terça-feira, 3 de maio de 2011

Viciados e a Familia

Bom vou entrar em um dilema muito difícil, o vicio na família. As vezes e meio difícil entender por qual motivo ao certo uma pessoa passa momentos de sua vida se drogando. Bem isso e uma coisa muita complexa, pois entrando mais a fundo vemos  que em toda família tem um caso de um filho, pai, mãe, irmão e ate primos que se envolvem com drogas e isso acaba sendo uma coisa difícil de ser falado porque todos têm vergonha de dizer e expor esse problema, na minha família tenho muitos casos de " Drogas " e posso afirma com muita clareza que e difícil você ver uma pessoa  "Familiar" se perder em um mundo desses, pais que deixam sua casa filhos e esposa para apenas sentir o prazer de coloca um cachimbo de Crack na boca, ou ate álcool, filhos que roubam pertences de valor em casa para trocar. Isso e uma realidade muito grande no Brasil e nas Grandes Metrópoles, hoje em São Paulo não há quem nunca ouviu falar da ' Cracolândia ' um lugar onde os Noias assim conhecidos ou usuários, e traficantes se encontrão para comercio e uso sem interferência nenhuma das Autoridades.
Bem com essas palavras quero deixar claro que não e vergonha alguém ter um filho ou um pai drogado, vergonha e seguir o exemplo deles.
Para que nossos dias sejam mais tranqüilos e longe de influencias como o do álcool e das drogas ou mesmo de pessoas maldosas devemos ensinar nossos filhos e amigos como o mundo e, é tudo o que ele pode nos oferecer de bom e de ruim.
Deixando claro que, a Droga seja ela qual for acaba com o convívio em família e a harmonia e respeito entre todos se perdem, então vamos nos conscientizar de que não e vergonhoso ter um usuário em casa, vergonha e não lutar por ele e deixar ele se perde mesmo sabendo que não há mais volta. A vida muda assim que você tem forças para mudar o que pensa.
Pensa nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário