sábado, 30 de abril de 2011

Reflexões Voluveis



Às vezes me pego sozinho e pensando na vida, fazendo uma “Mega” reflexão sobre tudo, e acabo não chegando a lugar algum, ou melhor, não consigo chegar onde eu queria na verdade. Por que sempre queremos mais da vida e de nós mesmo, às vezes e difícil entender como tomamos atitudes descontroladas. Ai temos essa noção quando paramos é finalmente pensamos sobre tudo que passou, hoje percebo que fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas não lutei pra conseguir o que estava fora dele. E no final de uma noite já quase beirando o sono lembrei-me da minha infância onde  fui um Nômade juntamente com meus pais, que mudavam de casa e de bairro sempre, nunca ficamos mais de dois anos em uma mesma casa “coisa de loko” e pensando nisso lembrei como isso foi bom: Conheci muitas pessoas, tenho amigos por onde passo, mesmo que eles não se lembrem mais de mim, eu  me lembro de todos. Mas  fico triste em saber que com tantas mudanças de locais e bairros e certo tempo ate de cidade acabei ficando sem amigos próximos, aqueles de sair na balada de ficar na rua ate altas horas, e isso me faz falta.




Mas tudo na vida e conseqüência, tenho amigos novos irmãos na verdade, e sei que posso contar esse também podem ficar na rua comigo e sair na baladas. Esses irmãos são as pessoas que fazem parte da minha reunião de amigos, uns casados outros solteiros e alguns enrolados, mas quando estamos juntamos a festa e garantida e á bagunça e certa... Então à esses amigos eu agradeço pelos momentos bons que passamos e por tudo que  esta por vir.
E no final de muitos pensamentos já me sentindo o próprio Filosofo, cheguei a conclusão que as reflexões não são volúveis. Mas as Reflexões sim, por que sempre tentamos voltar para o inicio e muda o final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário