sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Bandeira que eu Carrego

Hino Da Umbanda

Refletiu a luz divina
com todo seu esplendor
é do reino de Oxalá
Onde há paz e amor
Luz que refletiu na terra
Luz que refletiu no mar
Luz que veio, de Aruanda
Para todos iluminar
A Umbanda é paz e amor
É um mundo cheio de luz
É a força que nos dá vida
e a grandeza nos conduz.
Avante filhos de fé,
Como a nossa lei não há,
Levando ao mundo inteiro
A Bandeira de Oxalá !
Levando ao mundo inteiro
A Bandeira de Oxalá !

terça-feira, 26 de julho de 2011

A o amor

 O que dizer do amor um sentimento que te alegra e ao mesmo tempo pode te deixar triste sem esperança. O amor chega sem você pedi ou ao menos desejar, quando se mesmos espera já se esta apaixonada de queixo caído por alguém, ai se começa uma grande historia aonde vai haver a conquista da pessoa amada. Isso fica fácil quando a pessoa amada também se abre ai fica tudo certo, mas esse mesmo amor que une duas pessoas e às faz Feliz ao mesmo tempo pode afasta-lãs para sempre. Eu sou uma vitima viva do amor, Me apaixonei fui Feliz durante algum tempo, depois numa briga casual nos separamos cada um pro seu lado e tudo que se construiu em um longo tempo vira nada, se destrói em fração de segundos. O amor é injusto.
Isso ficou como uma historia mal resolvida sem final parou no meio e depois de dois anos de separação me deparo com a Mulher que féis meu coração bater mais forte, na minha frente e a chamo sem pestanejar como num gesto de educação ela responde nos falamos em poucos minutos no Maximo três minutos. De repente parece que pode acontecer da gente ter nosso final ou ao menos termina dignamente tudo o que aconteceu entre-nos. Mas em poucas palavras via Rede Social a Mulher que um dia me Féis Feliz, pois meu coração em lagrimas com a simples mensagem: O que você quer de mim me esquece não quero mais saber de você, se algum dia te ver na rua te comprimento por educação mais me esquece não quero ser grossa, não sei o que você quer, me esquece.
Com essas palavras ela acaba o recado, fiquei chateado por saber que de tudo que vivemos em dois anos e três meses não resto nem a amizade construída mais tudo bem o amor e assim ele te mostra a pessoa certa mais não te ensina como viver sem ela.